sábado, 28 de julho de 2012


Medo de te perder, medo de sofrer, medo do que estou sentindo. Medo porque me entreguei de mais, medo por estar amando de mais. Mais do que podia! Mais do que devia!
Medo porque prometi jamais amar outra pessoa, porque prometi jamais me magoar e muito menos magoar alguém.
Medo porque ah muito tempo não permitia me entregar para alguém, medo porque havia me fechado para sentimentos e de repente você me aparece e muda tudo, literalmente me vira do avesso. Você me mudou, sei que ainda tenho muitos defeitos, um que tento mudar é o de não conseguir falar de meus sentimentos e acho meio difícil mudar isso. 
Já amei, sofri muito por essa pessoa, entrei em depressão, mais jamais fiz o que já fiz por você. Nunca lutei, corri atrás, arrisquei, nunca falei eu te amo e fiz e faço isso por você.
Desculpa se às vezes não consigo falar o que sinto, o que penso, desculpa se choro se tenho medo... faz parte... mais te garanto, JAMAIS DEZISTIREI DA GENTE.


Nenhum comentário:

Postar um comentário